top of page

As Loucuras da Amante


Certo dia, fui eu e mais a Paulinha, fazer uma realização a um cliente para a rua...ele queira que nos déssemos uma queca no monte, sem ele falar nada, apenas observava o acto.

Fomos ate uma zona pinheiral, procuramos um local plano, estendemos a manta e posicionamos a CAM, envolvemos-mos com beijos, a minha língua a entrar na boca dela, sentir a eu pele arrepiada, e o coração a começar a palpitar rapidamente, com o desejo a sair pelos poros, lentamente fui retirando a sua roupa, e assim que os mamilos estavam descobertos, envolvi-os com a minha boca, sentir o bico arrepiado e ela a segurar a minha nuca para eu não parar, e eu parei.

Parei porque queria mais, queira a sua rata na minha boca, queria sentir a sua sucussão, o seu calor, brutalmente lhe baixei as calças e desviei as cuecas dela para o lado não podia esperar mais queria urgentemente sentir o seu sabor...

Com o cheiro dos pinheiros, aquele sabor selvagem, um pouco de proibido, arriscado, um medo misturado com desejo sexual dominou totalmente os nossos impulsos e eu já nua encostei a minha rata na dela, meu Deus...que calor, tão húmida tão quente, tanto desejo, coloquei-me em cima dela e deixei-me levar, varias posições, ela chupou-me, ela mordeu-me e no auge não aguentei mais...gozei...como não me lembrava de gozar, gritei e o meu gemido fez-se soar no meio das árvores...experiência que jamais irei esquecer...bom é pouco...


Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page