top of page

A casada insaciável


Sou casada a uns 13 anos e a minha vida sexual é uma loucura! O meu marido é um tarado! O despertar dele é acordar-me e fazer-lhe um broche...sai para o trabalho e mal chega fode-me logo a cona toda sem dó!

Fazemos as mais deliciosas aventuras, fodemos no Wc, onde ele me espeta o caralho todo por trás em frente ao lavatório, ate o leite escorrer pelas minhas pernas....enquanto espero o assado no forno de joelhos na cozinha mamo-o todo ate o leite me escorrer pelos queixos, ele enterra-me todo no cu quando estou pronta pra dormir!!!

Sim..é bom...deliro e gosto mas.....sinto que quer sentir mais alguma coisa, quero mais quero diferente e é ai que começou a minha aventura com o meu vizinho!!

Vivo num apartamento e a algum tempo mudou-se para cá um vizinho todo bom! Ele é casado, mas olhar e cobiçar não rouba pedaço...ou sera que rouba?

Entre trocas de olhares e umas boquinhas que não resisti a lhe mandar nos encontros no elevador ou nas escadas um dia de manha mal o meu marido tinha saído para o trabalho saí de casa e encontrei o vizinho...começou as boquinhas do costume...ele ripostou! E sem eu dar por por mim, ele encosta-me no elevador e encostou o caralhão conta mim...abafei fiquei sem ar sem saber o k fazer...

-Queres mais?? (Diz ele)

-Quero!

-Guarda o meu numero tem de ser num sitio seguro fora daqui!

Guardei o numero, mas n deu tempo de mais nada, o elevador parou, ambos saímos!

Final do dia e desta vez eu saltei para cima do meu marido, usava um vestido sem cuecas mal abriu a porta eu encostei-me contra a parede do hall de entrada e saquei o caralho dele direto para a minha cona fechei os olhos e imaginei o que se tinha passado no elevador, fodi bem forte esporrei-me toda umas duas vezes ate que senti o leite a descer-me pelas pernas..tinha terminado!

-Queres ir dar uma caminhada? Esta uma noite maravilhosa!! (Sugeri eu ao meu marido)

-Não, estou cansado! Sá quero cair no sofá e ver um pouco de TV, vai tu!!!

- ena, mas Ok, eu vou andar um pouco!

Oh meu amor claro que vou, já sabia que ele não queria ir, nunca quer caminhar ao fim de semana claro que não queria ir ao final de um dia de trabalho!! Já tinha tudo pensado e estaria a combinar isso com o meu vizinho, o nosso plano era...eu sair ele também ir caminhar se conseguisse sair sem a mulher e apanhar-me pelo caminho!!! Sabia que a minha coninha ainda estava lubrificada e bem abertinha com a foda que dei ao marido mas eu não queria o meu marido queria o meu vizinho e ia fazer o que fosse necessário para o ter!

Então, estava eu já a caminhar a uns 5 minutos quando um carro se aproxima de mim e pára, é ele entrei no carro

super rápido e baixei-me no banco para sairemos da zona onde moramos e fomos ate um lugar isolado.

Ele puxou o banco para trás, eu sentei-me em cima do colo dele de pernas abertas, já tinha tirado as leggins, ele trazia uma calças de fato treino que já estavam pelos joelhos. Foi para foder que viemos não vamos andar com rodeios...

O pau dele era enorme e bem mais grosso em relação ao meu marido, tinha-o sentido contra mim e agora iria senti-lo la dentro...

-Ninguém pode saber disso!!(diz ele)

-Claro que não, es doido??? Ambos temos muito a perder, estamos aqui para ter prazer mais nada! Eu desejo-te, tu desejas-me mas é tudo carnal, somos adultos e não temos muito tempo, queres foder ou fazer crochê!!

Ele sorriu, meteu os dedos na minha cona a verificar se essa já estava no ponto, agarrou nas minhas coxas e meteu bem fundo gemi de prazer, ele balançava as minhas coxas de encontro o caralho dele os gemidos abafados de prazer enquanto uma mão me puxava o cabelo e a outra me segurava nas costas, e a boca se mantinha a mamar-me as mamas, eu limitava-me a sentar no caralho duro e grosso dentro de mim, vim-me...o meu leite escorria-lhe pelo caralho mas ele não parava e continuou a foder a minha cona.

- Vou me vir novamente não aguento mais!!

-Eu também me vou vir, onde o posso fazer? (diz ele)

-Da-mo dentro, estou protegida!

E dito isso sinto o espasmo dele todo a esporra a deslizar para a minha cona, o abraço forte que ele me deu ao mesmo tempo que se vinha, os gemidos o som abafado de falta de ar, eu gozei de novo um prazer intenso de uma foda demasiado desejada.... e fomos embora!

Não daria para termos muitas posições ele é um homem com cerca de 1.85 eu tenho 1.53, naquele jipe seria a unica posição prátia... cheguei a casa toda transpirada...

-Cheguei!!

-Vem cá!(diz o marido)

-Diz! Quero ir tomar banho, estou toda transpirada vim o caminho de volta a correr!!

-Hum delicia, assim sabe melhor!!!

E fodi, a minha cona ainda escorrida com o leite do meu recente amante, estava mais que saciada mas não podia dizer que não...nunca o fiz...e mesmo ali no sofá fodi sentada em cima do meu marido...

5 dias depois...mais um encontro no elevador!

-Ola, bons olhos te vejam!

-Ola!!! Estou a caminho da garagem! Vou buscar a bicicleta para ir dar um giro e tu?

-Eu agora vou ate a garagem para te dar em cima (gargalhada)!

-Gosto bem mais desse plano!

Descemos para a garagem, entramos e fechamos a porta atras de nos!

Um cantinho para nos, a garagem, não era muito grande, tinha alguma tralha a bicicleta e o carro!

Saltamos um para o outro com fome de sexo, despi-me, ele despiu-se pegou em mim ao colo deitou-me no capô e de joelhos no chão lambeu-me bem a cona toda, a língua brincava no meu clítoris e eu gemia de prazer, que boca deliciosa deslizava entre o meu clítoris e o meu cu!

Depois de ter a minha cona bem ou melhor mais lubrificada foi a minha vez sair de cima do capo ele levantou se eu de pé sim porque eu de pé chego lhe á cintura então ai agarrei me ao caralho dele a mama lo como se tive se a chupar uma belo gelado mamei com toda a minha gula,ate ele me dar a primeira esporradela na boca sentir o leite escorrer pela garganta abaixo.

Ele completamente louco de tesão queria mais e sabia que eu estava sedenta de tesão,meteu os dedos na minha cona sentir aquela tuza toda antes de me meter aquele caralho grande e grosso dentro de mim,mesmo depois de me dar a primeira esporradela na boca ele queria mais e mais e eu desejosa de lhe dar o meu primeiro orgasmo,agarrou me meteu me no colo encaixou me no caralho dele meteu o todo ate sentir os colhoes a bater n cu,dei lhe o meu leite todo ali de pé.

Mas não conseguimos parar por ai...tinha uma caixa com mantas,pegamos na mantas colocamos no chão e ai ai meu deus fizemos um valente de um 69 como se não houvesse amanha e ai esporramos os dois ao mesmo tempo na boca um do outro,ficamos exausto mas que bela foda.

Lá estávamos nós a vestir para sair da garagem sem que fossemos apanhados e eu já estava sedenta de desejo a imaginar o próximo encontro ou melhor a próxima foda, idealizar o próximo sitio, já estava com uma vontade enorme de lhe saltar para cima,mas não podia deixar que esse meu tesão se torna se rotina.

Demos um intenso e suculento beijo carregado de tesão senti o enorme caralho de novo grande e grosso a chamar por mim, mas eu contive-me e viemos embora.

Desejosa da próxima foda!

Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page