top of page

A sobrinha safada!!

Verão!! A minha época do ano preferida, adoro o sol o calor a pele bronzeada e a roupa super confortável e fresca!! Vou contar-vos o que me aconteceu um certo verão.... confesso que sou uma "menina" bem atrevida e sem travo na língua e isso já me meteu em alguns sarilhos!!! Todos os anos no verão os meus familiares que estão emigrados vem passar o mês aqui a minha cidade, e desde então passamos todos os dias juntos!! Durmo em casa das minhas primas tal como elas dormem na minha...coisa bem natural! Este ano o meu tio olhava para mim com um olhar diferente, bem mafioso KKK e eu confesso que isso me excitava bues... Eu própria me fazia entender, e vestia as roupas com os mais abusados decotes e as saias mais curtas!! Certo dia numa brincadeira sentei-me ao colo do meu tio e foi então ai que tudo começou.... As mãos dele agarraram me nas coxas, e puxou-me para trás, senti o pau dele duro e bem teso, senti a minha cona a humedecer e a bazar as minhas cuecas, disfarçada com a família toda ali naquele momento e eu a balançar a cona naquele pau que só o queria enfiar todo para dentro, estava excitada, as minhas pernas tremiam e começava a sentir suores frios, ao mesmo tempo que sorria para a minha tia.... mantive-me assim a balançar no colo dele quando sinto a mão dele a descer para as minhas coxas, abri-as para que ele tivesse caminho aberto e livre transito, os dedos dele deslizaram suavemente para as minhas cuecas que estavam ensopadas de tesão, desvia ligeiramente a cuequinha para o lado e acaricia a entrada da minha cona mexendo e remexendo o dedo entre a entrada da minha cona e o meu clitóris, movimentos esses tão bons e tão delicados e em pouco tempo esporrei-me toda! Ele sentiu.... e parou de mexer e mantendo la. OK ta na hora de me levantar discretamente, depois de recomposta la me levanto eu!!! Aterrorizada com medo de ter sido descoberta, mas a família continuava a falar como se nada fosse...olhei para ele meio envergonhada e ele leva a mão ao nariz e delicia-se com o meu odor, chupa o dedo como uma criança se delicia com um doce! Quero mais!! Mas como??? O resto do dia passou na normalidade, hoje vou ficar a dormir na casa dele, amanha vamos cedinho para a praia, os quartos são no andar de cima a sala cozinha em baixo, eu durmo com a minha prima no andar de cima! Sou acordada a meio da noite, é o meu tio, que me acordou, colocou-me a mão na boca para eu não fazer barulho e com sinal de silencio convida-me a segui-lo, assim o faço, saio devagarinho da cama para não acordar a minha prima e de pé ante pé vou devagarinho atrás dele. Leva-me para o andar de baixo, apenas a luz da lua que atravessava as janelas é que iluminavam a sala, os lábios dele vai ao encontro dos meus, a língua penetra na minha boca, a saliva escorre pela minha garganta, parece automático, a minha coninha já o deseja!!! Despe a minha camisola e chupa os meus mamilos, dou um gemido de prazer, mas a mão dele tapa-me a boca e trás-me de volta a realidade, baixa-me os calções de pijama e coloca o dedo a massajar-me o clitóris, verifica se já estou bem molhada.... - Agora vou sentir o teu sabor, o odor é maravilhoso quero que sejas minha. "murmura ao meu ouvido" Sento-me no sofá com o cu todo chegado para a frente e ele coloca-se de joelhos no tapete, abre bem as minhas coxas e aproxima a cara sobre a minha cona, abre-a bem e aproxima o nariz, sinto o ar quente que lhe sai das narinas a desfrutar do meu odor, e sem eu contar sinto a língua quente muito quente a lambe-me toda, uma mistura agri-doce, a língua macia e o áspero da barba fazia-me tremer de prazer, as minhas coxas balançavam conta a boca dele e o queixo raspava no meu cu, ele para! Baixa os boxers e pega na minha mão para o sentir! Esta duro, é um caralho grosso e grande, eu mesma o aponto para a minha cona, "Meu Deus, vai-me rebentar toda, que coisa grande!! pensei" O caralho aproxima-se da minha cona e mal lhe toca, pára a entrada...então ele brinca com o meu muco, desliza entre o meu clítoris e o meu buraquinho, eu balanço desejosa que ele o meta todo la dentro, ele aproxima-se do buraquinho e mete bem devagarinho, saboreia cada contração, a ver a minha reação, hum tão bom...mais um pouco...a cabecinha já entrou toda, o pau duro eu toda molhada de prazer, ele segura-me nas coxas tapa-me a boca e mete-o todo la dentro!! Gemi de prazer, a partir dai os nossos corpos dançavam, ele entrava e saia de dentro de mim, a boca lambia os meus mamilos bem tesos, muito prazer num som bem mudo, pegou em mim sentou-se no sofá, eu sentei-me no seu colo de joelhos virada para ele, nessa posição o pau entrou bem fundo, sentia os colhões encostados no meu cu, o pau bem fundo, bem enterrado na minha cona, ele a ajudar nos movimentos a entrar e sair de dentro de mim cada vez mais fortes e mais rápidos não aguentei mais e gozei, contrai toda a minha coninha no pau duro e ele ao sentir o meu muco a escorrer pelo caralho, apertou-me com força e esporrou-me a coninha toda, senti o leite dele a escorrer para dentro da minha cona, os corpos suados e exaustos caímos no sofá depois de um bom beijo era hora de fugiremos novamente para a cama, já se via o sol a nascer no horizonte! Desde esse dia, e durante o resto do verão, as nossas escapadinhas tornara-se constantes....mas essas outras fodas ficaram para uma próxima história....

Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page