top of page

O submisso


Durante vários Shows com a Diana e com a Paula comecei a gostar da ideia de uma mulher mandar em mim ou seja uma dominação! Num show magnifico la uma delas me pediu para meter algo nu traseiro bem como não tinha nada tive de meter um dedo para começar elas não me deixavam acabar u show sem ver algo la bem custou um pouco mas no fim ate foi bom! Dai em diante começou a virar brincadeira em todos os Shows que fazia-mos! A pouco e pouco Paula tentava puxar tema de dominação e saber o que eu pretendida delas eu pretendo apenas uma simples dominação tentar uma pequena penetração no meu traseiro elas ansiosas pois também é um dos fetiches delas penetrar um homem com uma cinta! No decorrer da situação a pouco e pouco fomos combinando a situação, ambos querem explodir de prazer, mas eu com algum medo mas elas tentam dar a volta a situação convidando me para um jantar para as conhecer pessoalmente e provar toda a suas belezas de curvas de corpos excitantes! Bem marcaram um jantar a 3 na foz perto da ribeira la estavam a hora marcada lindas muito bem vestidas diana com um belo vestido preto(quase que apostava que não tinha roupa interior) mas não estava la para pensar nisso Paula também muito bem vestida com umas calças brancas justas ao corpo muito bem vestida! fiquei logo cheio de vontade de as provar! Fomos então ao nosso jantar conversamos de muitas coisas nomeadamente da suposta aventura que ambos queríamos! Paula a mais atrevida pergunta-me se eu estava preparado para a aventura ,eu bastante nervoso com a situação disse preparado não estou mas que tenho o sexo bem duro isso tenho elas sorriram de alegria e convidaram me para a sobremesa em casa delas! Bem la fomos ate casa delas.... ao chegar la fiquei pela sala num aquecimento com a Diana, enquanto Paula se ia preparar Paula queria fazer mais de macho para fazer o seu maior fetiche! Enquanto isso eu e a Diana la nos íamos tocando e sentindo nossos corpos quentes cada vez mais quentes eu e a Diana começamos a despir nos e partir para um brutal sexo a dois, eu preocupado com a reacção de Paula mas la cai no corpo de a que me pós a mil de excitação penetrei bem e com violência na cona da Diana pois estava muito muito excitado! Paula aparece com uma linda langeri e com uma valente cinta para mim parecia grande demais pois não estou habituado a ver aquelas coisas, Paula comentou comigo que eu me concentrasse no que estava a fazer pois ela também queria ir para o lugar de Diana que estava super excitada para se meter atrás de mim então percebi que ela ia mesmo entrar! Diana de 4 eu por traz dela Paula atrás de mim, estava a ficar um ambiente muito quente Paula começar a olear bem o meu cu, pois era a minha primeira vez e a Paula queria fazer as coisas bem feitas! Então Paula ordenou que eu penetrar-se a Diana no cu pois ia ser uma secção de anal meu sexo estava duro pois ela gemia cada vez mais e eu cada vez mais nervoso Paula já estava quase a penetrar mas bem devagarinho muito sabia aguentou para me penetrar sem eu contar! Uns instantes i Paula penetrou bem fundo! Eu não sabia o que fazer se havia de gemer ou gritar pois não sabia o que era! Se prazer ou dor! Paula aguentou a cinta bem la dentro tirou e fez uns segundos varias entradas sentia meu rabo todo rebentado pois era a primeira vez não aguentei mais e explodi de prazer dentro do cu da Diana e caí sem forças pois estava todo rebentado. Diana diz que não queria ficar atrás de Paula e queria penetrar também mas eu já tinha o sexo em baixo não aguentava outra segunda! Então as duas continuaram sem mim ate eu ter sexo duro para Paula a Diana vestir a cinta e tratar de mim novamente Diana penetrava muito em mim, por sua vez a Paula tentava meter meu sexo bem duro para ela sentir minha exictação uns instantes depois e as duas me deixaram louco de tensão novamente pois a Paula queria estar nu lugar de Diana e a Diana não dispensava em penetrar novamente meu cu. Eu mais nervoso porque eu já tinha dado boa luta há Diana tinha explorado muito o cu dela mas por outro lado só pensava dar cabe do rabo de Paula pois ela deu bem cabe do meu pois não dei tréguas a Paula penetrei bem fundo no cu dela e por sua vez Diana mostrou que estava la E deu uma ou duas bem fortes meu rabo abriu muito! Eu já muito cansado e um pouco dorido as duas me pediram para eu fazer um pouco de mulher e deixar elas mandarem umas tacadas em mim Diana ficou lá por de trás a tratar do serviço dela enquanto Paula desapareceu voltou com uma cinta nela também maior um pouco ai senti bastante medo mas como estava bastante exictado passou o medo ai eu disse enquanto meu sexo não gozar vos podem mandar em mim então Paula deitou se no chão e disse anda fazer uma posição que eu adoro senta aqui e confia em nos, detesto aquela posição mas teve de ser sentei e Diana meteu o pau dela na minha boca e estivemos mais uns segundos pois não aguentei e explodi de prazer sem forças sem tesão sem exictação mas foi assim uma excelente aventura….


Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page