top of page

De anjo a diabinha

Ai ai Diana....

Com a amizade de diversos shows eróticos realizados com a Diana um certo dia convida-me ela para ir a casa dela, ela gostava de realizar o fetiche de fazer de comer um gajo com o strapon, e eu como tinha o mesmo fetiche de ser comido por uma mulher aceitei logo!! Ainda era dia quando cheguei a casa dela. Bati e ela abre a porta de vestido curto muito atractivo julgo que estaria prontinha para me foder logo no Hall, mas isso não aconteceu...entrei e conversamos um pouco, sem perder mais tempo com conversa da treta ela pergunta o que eu gostava de fazer naquele momento, eu respondo ...faz de mim o que te der na gana! Malditas palavras...ela não perde tempo atira-me para o chão e por baixo daquele vestido sensual estava uma cinta, ela mete-se em cima de mim e obriga-me a mamar naquele caralho, enfiando-me o pau todo na boca...sentia a escorrer a humidade que deslizava no cinto, ela estava totalmente húmida, esse 69 bem gostoso ainda durou um bom bocado, a boca dela quente no meu pau deslizava suavemente em movimentos controlados, chupava, trincava lambia os meus colhões, essa boa cabe bem o que faz e gosta do que faz, ao mesmo tempo a anca dela não parava de se mexer obrigando-me a mamar no pau tão fundo que o meu queixo sentia o sabor da sua cona. Ela por si começa a estimular o meu cu, eu gemo ...1 dedo apenas diz ela...oh sim Diana mete, essa estimulação é demasiado boa, faz-me sentir arrepios um prazer que se sente no corpo inteiro tão bom que me faz perder a força nas pernas... só mais um dedo diz ela, doeu, mas uma dor boa e tolerante que aumenta ainda mais o tesão anterior, passado um pouco e sinto outro dedo, quero mais pensava eu mas não disse...."Estou a preparar este cuzinho para o pau que estas a mamar, lubrifica-o bem! Ordena ela".Tento meter o dedo no cu dela para dar a ela o prazer que eu estava a sentir mas mal meto um dedinho ela sai de cima de mim meto-me de canzana ela começa a foder-me! Pouco a pouco senti a cabeça do pau a enterrar devagar, ela é meiga, queria que eu tivesse prazer, sem sentir dor. Espera um pouco... hum tão bom... mais um bocado, anda mete ate chegar ao fim...gemia de prazer, mudamos de posição para missionário, as mamas nuas dela balançavam, estavam rijas e tesas sentia o prazer dela o prazer de me foder o prazer de me ver a ter prazer, aquelas mamas cabiam na minha mão o corpo escorria de suor e os nossos gemidos abafavam o ambiente, que tesão a minha pila gigante era acariciada com as mãos dela, e sem contar, deitou leite por todo lado...esporrei-me tanto não deu para aguentar, já não sentia mais dor, apenas prazer um prazer difícil de escrever que apenas pode ser sentido e vivido. Mesmo no chão do Hall, Diana deitou-se ao meu lado e contou-me que gostava de mandar, dominar, usar-me para seu escravo...A ideia aterrorizou-me apesar de gostar de estimulação prostática nunca pensai em levar no focinho, mas por outro lado apesar de ter acabado de me esporrar ainda estava com tesão e isso era bem visível visto que ainda estava de pau duro, "Relaxa amor, ajoelhou então agora vais rezar! estas aqui comigo e se é para experimentar então porque não?? Se não gostares paramos!! Nenhum de nos morre estúpido! "OK disse eu!" Ela pegou no cinto que eu trazia nas calcas, amarrou-me as mãos, meteu-me de 4 e começou a dar palmadas... a dor da palmada era suave e carinhosa, e ia aumentando de intensidade, ela abre uma gaveta de um móvel que enfeitava a divisão e retira uma vara grande e bem maleável que depressa sentir o seu toque nas minhas nádegas, Sim Diana estou pronto para mais... na mesma gaveta uma cinta 22 cm por 5 gigante....de vara na mão a medida que batia, chamava nomes...E sem perder mais tempo coloca a cinta e... penetra-me fundo, rebentou-me o cu todo sem dó eu gritava de dor e de prazer..sem parar bombardeava-me o cu, perdia as forças nas pernas e ejaculei squirt umas quatro vezes, as arrombadelas sempre ao mesmo ritmo duraram uns 10 minutos ate me esporrar todo! De cu bem aberto, cansado, estafado, com o meu prazer no limite, só queria dormir...mas acordei, tudo não tinha passado de um sonho que tinha tido depois de um show com a Diana, a mente tem dessas coisas..mal posso esperar ter um próximo show e uma próxima aventura...

Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page