top of page

Um dia na praia


Certo dia estava eu e a Paula e fazer um show especial que era na praia.

Estávamos nos a passar ferias nos Açores e a conhecer as parias maravilhosas dessa ilha! Escolhemos umas dunas que nos pareceu bem discretas para então nos começarmos nuas com os dildos ao nosso lado e iniciamos o show bem delicioso!

O sol aquecia a cona da Paula e a minha língua provocava-lhe desejos incontroláveis e gemidos altos de prazer, o corpo dela contorcia-se a medida que a minha língua ia avançando pelos mamilos, e percorria toda a área abdominal dela, assim que fizemos o 69 iniciamos uma intenso prazer de sexo louco e esquecemos que estávamos na rua!!! O receio de ser apanhadas em flagrante desapareceu e entregamos-nos ao prazer....quando se súbito ouvimos um barulho nos arbustos....e lá estava ele, atrás de uma duna todo excitado a observar-nos o tempo todo!

Loucas de tesão, observamos-o e continuamos, ele aproximou-se: - Hum, mas o que temos aqui!? diz ele. -Duas mulheres excitadas e cheias de tesão! digo eu -Junta-te a nos e ajuda-nos a dar prazer ao nosso amigo virtual que nos observa! diz a Paula

Ele baixa os calções e apresenta um mastro enorme bem erecto que eu e a Paula nos agarramos logo a chupar, lambíamos o seu caralho e os colhões ele gemia e isso nos dava mais prazer e tesão, deitei-me e abri-me toda para ele me foder, desejava loucamente sentir o caralho dele me penetrar na minha conta molhada que ate me ardia de tão excitada e desejada de ser possuída! Ele enfiou todo bem fundo num único gesto ate os seus colhões baterem no meu cu! A Paula estava de pé em cima de mim e a boca dele na cona dela a lambia como uma boca lambe um gelado a derreter!

A língua dele era tão deliciosa que a Paula não aguentou e se esporrou assim toda na sua boca e eu debaixo a levar com o caralho, consegui observar o seu leitinho a escorrer pelas pernas, visão magnifica!

Então ela coloca o cinto strap on e o manda sair de cima de mim! Ele deita-se eu deito-me de costas em cima dele e ele enfia todo o seu grosso no meu cu, enquanto me tapa a boca para eu não gritar alto demais, a Paula se deita em cima de mim e me fode a cona ao mesmo tempo, vi estrelas, senti o meu corpo vibrar eles faziam movimentos simétricos para me foder intensamente, eu sinto-me completamente preenchida ele não aquenta e me enche o cu de leite, eu não aguento e esporro-me toda, a Paula goza mais uma vez enquanto me fode, e o nosso amigo virtual já se tinha esporrado e fumava um cigarro enquanto nos continuava a observar!

Caímos para o lado cansados!

-Como te chamas?! pergunto eu! -Sou o Casto! diz ele com um sorriso maroto! -Muito prazer! Repetimos nos cansadas!

Foi então um dia na praia dos Açores! Muitas fodas vieram depois desse dia, mas essas historias deixarei para vos contar um outro dia.....


Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page