top of page

O dia em que a Paula me fodeu


Após muitas tentativas e brincadeiras a Paula convidou me para a visitar...mas longe de mim pensar que ela me ia ou queira me comer. E lá fui eu todo arranjadinho ter com ela, que aparece com uma calças de cabedal pretas juntinhas ao corpo, um salto alto de agulha um top vermelho de cetim e um casaco de cabedal, apesar de estaremos a entrar na primavera o tempo ainda estava fresco! Entramos num pequeno restaurante, de tapas na baixa do Porto, e depressa começou o poder de sedução, entre trocas de olhares a mistura de um bom vinho a acompanhar, senti o pé da Paula e tocar-me na virilha!!! O pé dela dançava no meu pau como por magia, sentira cada movimento e cada nervo d seu pé a fazer-me transpirar de nervoso, "ela é louca!! como pode estar a deixar-me assim em lugar publico? Como que raio me vou levantar da cadeira??" pensava eu! O jantar estava a terminar e eu assim...todo duro!!! Meio envergonhado e a esconder o meu pau já não tão durinho lá saímos do restaurante, a caminho do carro ela empurra-me contra a parede mordisca-me o lábio, aperta-me os colhões com força e diz-me "Quero foder-te, acompanha-me!" Segui-a como um cão segue o seu dono agarrado a trela, a minha mente viajava aquela roupa assentava-lhe como uma luva, aquele rabinho balançava a cada passo, nossa que delicia de mulher, em tantos shows que fizemos nunca sonhava estar com ela frente a frente!

Bem perto do restaurante onde estivemos situava-se um hotel, discretamente entramos, ela pressiona o 13º andar, "Entra!" diz ela com voz autoritária! Entrei, mas mal tentei meter conversa ela manda-me calar!! "Cala-te! És meu submisso só falas quando eu mandar ou és castigado! Vais ser a minha puta, o meu cabrão e eu vou fazer de ti o meu escravo!" Despe-te! Ordenou assim que entramos no quarto de hotel! Assim o fiz com toda a rapidez que consegui, ela desapertou as calças e por baixo tinha um vibrador de cinto com bomba! (para quem não conhece é um cinto com um vibrador maleável que tem uma mangueira e uma válvula e uma bombinha que a medida que se pressiona enche o vibrador e ele fica de vários tamanhos ) Ela começa a atufar e fica num tamanho ate bem razoável, "De 4 cão" ordena! Meti-me de 4, calma Paula sabes que sou perdido de tesão por isso mas não tenho muita experiência, tenho o cu apertadinho! "Eu sei, vamos tratar disso!" Sem mais espeta o pau no meu cu! Nossa que tesão que delicia! Delirei de prazer, a sensação era tão bom como um esfomeado se arregala da sua refeição, a medida que me ia fodendo e eu me adaptava ela atufava mais um pouco engrossando o caralhao no meu cu! Ela fodia-me, dava-me palmadas, usava um chicote, insultava-me....o que possas imaginar!! E assim no meio de um momento intenso desses eu esporrei-me! Entre esporra e squirt não aguentei mais! Era bom demais e confesso que ate disse mal de mim por não ter aguentado mais tempo!! Sabia que tinha acabado assim que me esporrei! O meu cu doía, mas era uma dor boa, uma dor que se deseja mais e mais....agora deste momento resta a lembrança do dia em que a Paula me fodeu...uma história que apenas poderei passar da minha mente para o papel!!....

Comments


Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page