top of page

Sexting "A ida ao talho"

"Para quem não conhece o sexting é um conto erótico escrito em tempo real, ou seja uma troca de mensagens, os meus sextings são interactivos tal como os meus shows este é um sexting via whatsap com um homem maravilhoso! AMEI espero que tb gostes!!! "

.......

[Ele] : Eu adoro sexo a 3 mesmo [Eu] : hum delicia, entao vamos por ai! [Ele]: Nunca fiz mas adorava [Eu] : Ok, vamos criar um momento casual, o k fazes qdo trabalhas? pra ser mais real [Ele]: Trabalho num talho [Eu] : ok, parece k vou as compras! [Eu] : Entao comecando... [Ele]:Sim diga [Eu] : estavas tu a trabalhar um certo dia entram duas bem gostosas amigas pelo talho, ha procura de um bom bife... [Eu] : -A melhor febra k tiver ai pf, eu e a minha amiga vamos festejar a despedida de solteiro dela, e nada melhor k um bom naco de carne e um bom vinho a acompanar! [Ele]: Eu arranjo esse bom bife para vocês muito bom mesmo ahha [Eu] : E uma boa chourica KKK diz a Diana a olhar para as tuas calças [Eu]: Entendeste a piada...Nada k tb nao se possa arranjar mencionas! [Ele]: Isso tenho do melhor mesmo [Ele]: Sim percebi, e querem ajuda para assar a carne? [Eu] : E entre olhares e o pagamento da encomenda o numero de telefone foi passado entre notas... [Eu] : Mal saiste nao perdeste tempo a ligar.... [Eu] : Sim?!- ouves uma voz do outro lado [Eu] : Diana??? [Eu] : Sim a propria...quem fala? [Eu] : -O rapaz do talho! tudo bem? [Eu] : -Hum sim agora melhor, o homem do chouriço....KKK mando-te a minha morada anda ca a casa [Eu] : Nao tardaste a aparecer, as duas receberam-te a porta bem elegantes, com um copo de vinho a tua espera [Ele] : Estou a adoro essa história [Eu] : Somos todos adutlos, es um gajo bonito sensual e de um corpo bem defenido [Ele] : Posso velas como me receberam [Eu] : sabes bem como cativar uma mulher, e elas sabem bem o que querem de ti [Eu] : UM MOMENTO PF [Eu] : Ja mando a foto [Eu] : Vou continuando... [Eu] : A boca da diana avancou direito para a tua, as linguas entrelaçaram-se e sentiste logo a saliva dela na tua boca [Eu] : o corpo comecou a sentir o prazer o tesao os calafrios provocados pela lingua ardente e o corpo colado ao teu enquanto a Paula te massajava as calças a sentir o teu pau que ja comecava a ficar duro

[Eu]: As tuas maos percorriam o corpo das duas sabias k ia ser um noite longa de prazer e tesao! [Eu]: De costas voltadas para ti e com o cu a rocar no teu pau ainda vestido encaminhei-te para o quarto, QUERO TE FODER [Eu] : Acompanhas as duas tesudas ate a cama e devagar comecas a despir a langerie...é bonita mas preferes sem ela, queres ver as suas mamas e mamar bem nelas, [Eu] : preencher a boca e as maos....hum tesao esses gemidos abafados onde o clima estava abafado de prazer e tesao [Eu]: Que lindas mamas, a tua lingua brincava com os mamilos tesos juntamente com ligeiras trincas de prazer [Eu] : A mao da Paula ja acariciava a cona da Diana que escorria de tesao e a outra brincava com o teu pau mais rijo k nunca [Eu] : -HUm tao bom [Ele] : Mesmo que bom

[Eu]: os 3 na cama a saborear o momento os corpos transpirados a tua mao na cona molhada [Eu]: Mama a minha cona-Diz Diana [Eu]: e tu mamas, sentes o liquido a escorrer pela tua garganta pelos teus queixos esta mulher esta possuida de prazer [Eu]: mal posso esperar enterrar o meu carralho todo bem fundo naquela cona [Ele]: Quer ver para sentir? [Eu]:O teu pau feito? [Ele] : Sim mas pode continuar com a história [Eu]: Sim manda

[Eu]: Hum delicia😍😍🥰 [Eu]: A paula comeca a mamar-te no caralho, e a Diana a mamar na cona da paula [Ele] : Que delícia mesmo está mesmo quando a foder vocês [Eu]: Visao maravilhosa esse pau tao duro ia enterrar naquelas duas conas

[Eu]: Mas ainda com calma, [Eu]: A diana a mamar na cona da paula que tb estava tesuda de prazer o leitinho escorria pelas pernas, qual cona vais saborear primerio? [Ele]: Pode ser a diana e com na boca com a paula sentava.se em cima da minha cara [Eu]: Tu deitas-te na cama [Eu]: depressa a paula senta o cu nos teus queixos e a tua boca abafa com a cona dela [Eu] : so tens tempo de sentir um CALOR humido no teu pau [Eu]: a cona da Diana estava a entrerrar toda nesse teu pau quente e teso [Eu]: a humidade dela escorria-te para os pelos, molhando-te intensamente o pau [Eu] : que mulher quente [Eu] : que cona deliciosa [Eu] : sim, isso sente esta minha cona molhada no teu pau vou-te foder o teu pau todo e enchelo com o meu leitinho

[Eu] : esgacei bem a minha cona contra esse teu caralho e esporrei-te [Ele] : Que delícia tb adoro anal [Eu] : mas tu aguentas-te, estavas com dias mulheres e nao ias perder a oportunidade de comer as duas [Eu] : ANAL ficara pra uma proxima historia kkk [Ele] : Ahah na boa [Eu] : Com a Diana consolada era a vez de foder a coninha da amiga [Eu] : Mantens a posicao deitado e Paula senta-se sobre ele de costas para ti, [Eu] : a medida que sentira o teu pau ainda escorrido com o leite da Diana a Diana mamava na cona dela [Eu] : o teu pau entrava e saia da cona dela com uma velocidade feroz, [Eu] : estava bem viscosa bem molhada [Eu] : o teu pau acabava de foder a outra cona e tu estavas prestes a explodir.... [Eu] : A diana ja estava deitada ao teu lado exausta com a lingua dela na tua [Eu] : e o teu pau na amiga,

[Eu] : isso [Eu] : fode bem a cona dela como fodes-te a minha [Eu] : Onde queres gozar? [Ele] : Vocês é que escolhem [Eu] : Onde gostavas [Ele] : Nunca me vim dentro e dps lambiam [Eu] : Hoje vais gozar fora...lembra-te estamos duas.... [Eu] : Tu estavas quase quase.... [Ele] : Vim para a vossa boca [Eu] : entao a Paula sai de cima de ti, queriamos ambos o teu leitinho [Eu] : (estou com outra ideia, posso ou mudo?) [Ele] : Podes dizer

[Eu] : Ambas abrimos a cona (como se fosse a boca), tu fodes um pouco mais a cona de baixo, mais um pouco a cona de cima....sacas o caralho [Eu] : e molhas a nossa cona toda vendo o teu leite a escorrer de uma para a outra [Ele] : Bela ideia [Eu] : 😇 [Eu] : Nao queres k nenhuma fique com ciumes... [Ele] : Claro que n [Eu] : No final quem diria que uma ida ao talho desse numa valente foda pra uma SUPER despedida de solteiro... [Eu] : Espero k tenhas gostado [Ele]: Mesmo e foi mesmo bom gostei obrigado

"Este texto é um texting original escondendo apenas a privacidade do nome da pessoa, os erros e gafes nao foram alterados pois num texto corrido isso acontece e escrever com a cona húmida é complicado kkk" BOAS FODAS

Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page