Dedinho atrevido....
- kitasti26
- 30 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Ele estava reticente em fazer o show, por um lado a excitação crescia a medida que íamos falando, por outro o medo apoderava-se dele.
Tinha receio, estava envergonhado, tímido e seria a sua primeira vez.
Eu sou por norma envergonhada quando estou a transmitir ao vivo, penso que cada um é como é, e para estar a mostrar-me para 100 ou 2000 visitantes não tem nem comparação de de o fazer apenas para uma pessoa, onde me deixo levar pelo sabor do momento e pelo gosto do clima, deixo o tesão que existe dentro de mim sair para o outro lado do ecrã.
Nessa tarde estava com vontade de mais alem do simples prazer, queria ouvi-lo gemer de prazer e explorar campos que ele nunca pisará.
Ganhou coragem e iniciamos o show, delicia, boca gulosa quando começou a chupar os dedos e depois de húmidos se masturbar, ordenei que se mete-se de 4 e devagarinho acaricia-se o seu ânus, ele não queria mas queria...e eu sentia-o, ganhou coragem e começou a se penetrar apenas com um dedinho, mas quando o gemido passou a ser mais intenso mandei parar, sabia que se ele continua-se poderia se vir, mas eu não queria, aquela sensação de prazer tinha de durar mais tempo.
Virou-se para mim, e com um óleo massajava os tomates, via o seu pau a ficar cada vez mais duro, mais grosso, mais firme e o seu cuzinho pedia mais. E assim mandei-o para ficar de pernas abertas, virado para mim e com a mão colocar o dedo de novo no cu, ele meteu não um, mas dois dedinhos e delirou, gemeu contorceu-se mas estava louco de prazer, e eu também.
Mediante os seus gemidos e os meus, que entretanto me masturbava com o maior pau que tenho não aguentei e gozei, ele ao ver o meu leite esbranquiçado a escorrer para o meu rabo, ele gozou...
Mais uma excelente experiência vivida mas com a vossa amiga Paulinha...
Comentarios