top of page

A grande maluca


"A grande maluca"

Hoje acordei com um tesão daqueles, queria bater uma punheta e esporrar-me todo a grande, mas farto de ver a mesma merda dos filmes de putaria quis ser eu a mandar e ver aquilo a minha maneira.

Pesquisei na Internet "sexo na webcam", ou algo do género e ao fim de alguns anúncios vim aqui parar, o das Lésbicas que me chamou a atenção.

Adicionei-as e logo começamos a falar...colocaram-me logo a vontade, e como vocês devem saber, anda por ai muita bosta que só nos roubam o graveto, não tive-se eu sido já enganado em tempos....

Depois de saber como funcionava, e elas ligarem a web antes mesmo de eu fazer qualquer transferência, só para confirmarem que são mesmo elas e com qual delas que queria fazer o show, escolhi a Diana, e pus logo a pila para fora....

Variedade não falta!!!

Escolhi a opção mais em conta mediante o que eu queria que era, fisting com chuva dourada.

Ela demorou uns 5 minutos depois de eu ter feito a transferência, perguntou-me que lingerie eu queria ver, e por ai.

Enfim...vamos foder.

Abriu a camera, uma mulher bonita, lingerie vermelha rendada com um salto alto, corpo esbelto e simpática que se farta, falamos um pouco para eu estar mais a vontade, ao mesmo tempo que se tocava e acariciava os mamilos, mas que mamas, biquinhos durinhos arrepiados que só apetecia entrar para dentro da merda do computador. Baixou o fato vermelho e o clitóris rosadinho saliente, puta de cona boa, começou a abri-la para mim, colocou bem a camera de perto ara eu ver bem aquela cona molhada em que mal me conseguia conter, esporrei-me, mas não disse nada, e continuei, afinal ainda não tinha visto nada o que eu queria, fisting com chuva!

Ela foi abrindo a cona com os dedos, meteu 1, 2, 3... dedos, eles entravam e saíram da sua cona que pareciam de seda, via a sua viscosidade

- Grande P***! Mete tudo! Disse eu.

E ela meteu todos os dedos, os 5 entravam ali que parecia ser sei la o que, meu Deus que loucura de mulher, que tesão, o meu pau também entrava alo sem problema nenhum, meteu mais, mais minha cabrita, mija para mim, e ela tirou os dedos e mijou, esporrei-me de novo. Ela mijou um bom bocado, parou, meteu o pau todo la dentro e ela sentada sobre ele mijou de novo mais um pouco para mim. Grande experiência, foste fantástica, gostei e vou voltar.

Desculpa te ter chamado nomes mas na hora com o tesão nem reparei...

Lol...quando li o texto confesso que fiquei vermelha como a lingerie que tinha vestido naquele dia...decidi partilha-la a pedido do meu cliente, espero que gostem.

Beijocas


Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page