top of page

Como vim aqui parar??


Experiências... uma das coisas que mais gozo me da, é a webcam, mas eu curto para a mundial.

Quando iniciei esta actividade estava um pouco receptiva e não sabia bem o que esperar, comecei sozinha, num site português, e depois fui abrindo os meus horizontes e conhecendo outros sites sempre na expectativa de explorar outros países, línguas e formas de agradar cada vez mais o meu observador e principalmente tirar partido disso.

O Skype foi uma alternativa que ainda estou a explorar, tal como este blog...em que me dou a conhecer ao pormenor num show a escolha...onde sou dominadora, ou doce, ou submissa ou simplesmente eu!!

Gosto sem dúvida daquilo que faço, orgasmos, geralmente sim, mas confesso que demoro um bocadinho...sou squirt, apesar de ainda estar a explorar esse campo.

Gosto de conversar, fazer o show e falar depois um pouco, saber o que posso melhorar e os gostos de cada um para que um dia, tenha mais e variadas sugestões para propor...


Featured Posts

/ RECENT POSTS

/ Archive
AS LOUCAS DA WEBCAM 935267356
bottom of page